quinta-feira, 20 de outubro de 2011

1° Saia da Cidade


Então gente , como a maioria de vocês sabem eu sou estudante de arquitetura; eu e mais um grupo de alunos da minha faculdade resolvemos nos juntar para organizar um evento que visa inicialmente à integração dos cursos de Design e Arquitetura e Urbanismo, da UFAL, e suscitação à curiosidade de outros cursos, tais como os de Comunicação Social e cursos de Design de outras Faculdades, com a finalidade de mobilizar os estudantes e professores envolvidos no propósito em comum, que se baseia na criatividade como motivadora do projeto. Nossa equipe idealizadora e organizadora deste evento é constituída pelos estudantes de Arquitetura, Urbanismo e Design.

A proposta do evento consiste em reunir moda, arte e cidade através de desfiles das marcas AP401 e Los Santos D’Arca, cujos estilistas alagoanos são Lucas Barros e Felipe e Fernando Santos, respectivamente. O evento é complementado por uma mesa redonda sobre as cidades de
Tanque D’Arca e Paulo Jacinto, bem como seu entorno imediato (naturalidade dos estilistas), e por uma atividade musical .





Ap 401 - Lucas Barros

Los Santos D'Arca - Fernando e Felipe Santos

O evento será realizado, no dia 21 de Outubro de 2011, entre 14h e 18h, no espaço aberto da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo – FAU, na UFAL.



O evento tem tudo a ver com o meu blog e espero a presença de todos Amanhã.






2 comentários: